quinta-feira, maio 04, 2006

Alguém por favor leve uma Pizza a Anthony Garotinho

Amigos leitores, colegas de cultura.
Estou angustiado!
A dias nosso nobre pré candidato a presidência da república não come, venho através deste post pedir aos nobres colegas que façamos uma corrente positiva via pensamento, para que esse garotinho deixe de ser manhoso e mal criado e coma!
Já pensaram se ele morre, que tragédia?
Quem governará o país se Anthony Garotinho morrer?
Com a perda desse líder estaremos em maus lençóis, não saberemos se somos destros ou canhotos, enfim, perderemos o rumo.
Come Garotinho come, não seja manhoso, atenda os apelos de Arnaldo Jabor, e agora o nosso, faça sua senhora a Rosinha, devolver os R$ 360 milhões de reais dados as ONGs fajutas que viriam a financiar sua campanha, devolve o dinheiro e come.
Depois desse circo armado pelo ex governador e por sua senhora,(Quem goza da greve de fome de meu marido, não sabe o poder que tem meu Deus!) será difícil os caciques do PMDB aceitarem sua candidatura, mesmo com seus 15% de intenções de voto garotinho se quiser concorrer a presidente, terá que concorrer por outro partido, duvido muito que o PMDB de seu número para Garotinho após essa palhaçada.
Bom para Lula, pois uma candidatura Garotinho tiraria votos do presidente, e o PT que não é bobo nem nada, já negocia com o PMDB uma chapa Lula com algum vice do PMDB, isso mesmo senhores, PT – PMDB, algum dos senhores já imaginou isso?
Voltando ao garotinho manhoso, essa atitude dele é no mínimo um desrespeito a milhões de brasileiros que não tem o que comer, e o mesmo se dá ao luxo de privar-se de alimentos, não sou um sujeito religioso, mais pelas tais leis de Deus, Anthony Garotinho teria que morrer de fome, nunca mais poder comer o que quisesse, mais o que tiver, ter que humilhar-se para pegar comida jogada no lixo, como muitos fazem, ta fim Anthony? Duvido!
Portanto senhores, antes que as leis divinas caiam sobre o nosso pré candidato, porque não mandamos uma Pizza pra ele, será que ele resite?

Lord Nazy PS

Um comentário:

Unknown disse...

Thiago, o Paulo Francis dos pobres.