Essa odisséia cinematográfica de George Lucas seria um simples besteirol americano?
Posso afirmar com todas as letras. NÃO!
Guerra nas estrelas tem história, uma tragédia é verdade, quem começa a assistir o episódio I, a ameaça fantasma, acompanha o prestativo garoto Anakyn Skywalker ajudar Quin Gon Jin a concertar sua nave e poder sumir de Tatoine, no Episódio II Anakyn ja é um Jedi maior, sempre salvando Obi Wan Kenobi seu mestre, porém, começa a perturbar-se com a morte de sua mãe e com seu amor por Padmé Amdala, ex rainha e atual senadora de Naboo.
No Episódio III, a Vingança de Sith Anakyn sofre com o medo de perder sua esposa padmé, e pensando nela, cai nas travas, no chaveco furado e mentiroso do senador Palpatine, nada mais nada menos que Lord Sidious, aquele mesmo que tinha Darth Maul como seu aprendiz em A Ameaça Fantasma.
Assisstindo aos 3 primeiros filmes e refletindo muito sobre as atitudes de Anakyn, vivo me perguntado, quantos Anakyns não existem por ai? Será que somos um? Quantos de nós não iria para o lado negro da força para preservar quem amamos? Quantos de nós não somos enganados por falsos profetas? Quantos de nós não abandona um amigo por um rabo de saia?
Que a Força Esteja com Vocês!
Lord Nazy PS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vc escreve bem Thi... Eu só assisti o ultimo filme entao nao posso comentar muito... hehe
Bjao
star wars mto bomm
uahuahuah
aew Thi
bela "matéria"
falowss
Bela analogia Jedi!
!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário