Quantas damas já não sofreram com isso?
Eu tenho a resposta, muitas, as nobres figuras angelicais das garotas lá estão na balada, ou em qualquer outro lugar, como uma fila de banco por exemplo, e ouvem um ser asqueroso de barba mal feita e suando soltar algum trocadilho infame:
- Ô, mais como tu é GOSTOSA ein?
Deve ser um constrangimento enorme a dama ouvir uma coisa dessas, afinal de contas, essa figura nojenta já lambeu a moça para saber o gosto dela? Aposto que não!
Isso mesmo meninas, esse ser desprezível de compaixão da sociedade, esta sob efeito do Valadão Mode!
Chamar alguém de gostosa, insinuar que a fulana tem pernas grossas, ou falar que comeria com farinha e caco de vidro são efeitos fortes do Valadão Mode que geralmente é aguçado por bebida alcoólica ou raiva.
O termo Valadão Mode é uma referência ao ótimo ator brasileiro da década de 70, 80 Jesse Valadão, aquele mesmo das pornô chanchadas, em que só olhava para as atrizes e lá iam para algum apartamento em Ipanema fazer aquilo que vocês já imaginam o que é, muitas vezes escondidos do marido da dita cuja.
Estar na presença de alguém possuído com módulo Jessé Valadão de atitudes é extremamente deselegante as senhoritas, por isso recomendo que quando algum rapaz com esses sintomas (olhos baixos, soluço, mal para em pé e fala alto) mantenham certa distância, nenhum tapa na cara, paga a paz e a serenidade dos ouvidos de uma dama!
Que a Força esteja com vocês senhoritas!
Lord Nazy PS
Um comentário:
Momento cultura: Pra quem não sabe quem é esta figura, ele faz parte do elenco da série "Filhos do carnaval", da HBO, que aliás, é muuuuito show! Beijão!
Postar um comentário