PCC - PUTA COMUNICAÇÃO CONFUSA
Esse último fim de semana foi um dos mais violentos da história do estado de São Paulo, causado pelos ataques feitos pelo PCC, em retaliação pela transferência de alguns líderes da facção para outras penitenciárias, em resumo tivemos até agora 272 ataques, 94 mortes e 91 suspeitos presos. As escolas e universidades foram fechadas por precaução, assim como o comércio e alguns órgãos públicos que poderiam sofrer algum tipo de atentado.
Mais o impressionante foi a onda de boataria que ocorreu nas cidades afetadas, apareceu ‘jornalistas’ por todos os lados, todo mundo que vinha da rua tinha uma informação nova, fórum metralhado, bombeiro morto no centro, bomba explodindo no Campus I da PUC, unidade central metralhada e muitos outros boatos que explodiam como as rebeliões.
Até as autoridades se perderam e colaboraram ainda mais com o pânico, enquanto na rádio CBN de Campinas o assessor de imprensa da Transurc afirmava que o transporte coletivo seria paralisado a partir das 18:00, do outro lado da linha o vice-prefeito de Campinas e presidente da ACIC, Guilherme Campos Filho, confirmava que os ônibus iriam rodar normalmente. A prefeitura e a Transurc chegaram a um acordo e os ônibus foram sendo recolhidos gradativamente após o horário de pico, mesmo assim o estrago foi grande, o centro de Campinas ficou totalmente congestionado as 17:00, pois vários comerciantes após fecharem suas lojas liberaram os funcionários mais cedo.
Após todo esse acontecimento a terça-feira foi bem calma, um acordo entre o governo e o grupo terrorista PCC colocou um fim nos atentados. Eu gostaria que o Bush estivesse vendo isso, quem saiba ele não resolva conversar com os grupos terroristas e faça um acordo, é bem prático negociar com bandidos, pergunte ao Lembo, ou como diz o Prof. Adauto o famoso "Sombra".
Luciano Claudino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário